Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Investimento

Vice-ministro anuncia criação de centros de juventude






Yaba Alberto, vice-ministro da Juventude, revelou que ainda este ano serão construídos 36 centros para os jovens, distribuídos por todo o território nacional. O anuncio foi feito aquando a sua visita ao município da Baía Farta, em Benguela.
O projecto conta com uma verba de 300 mil dólares e destina-se à criação de dois centros em cada província, explicando que na região que visitou os espaços vão nascer na Baía Farta e no Cubal. Na primeira localidade, o centro de juventude ocupará uma área de três hectares e vai dispor de sala de leitura e de informática, de campo polivalente e outras infra-estruturas, destinadas à ocupação dos mais novos. No Cubal, o local escolhido foi o bairro da Camunda, junto ao ex-hospital do CFB. O centro será dotado com sala de aconselhamento, de Internet, biblioteca, campo polivalente e salão de beleza.
O vice-ministro considerou importante a criação de centros para a juventude, já que são essenciais para a ocupação dos tempos livres e consequente combate à delinquência juvenil. O responsável passou pelo Cubal, onde visitou a reserva fundiária de 150 hectares, que se destina à construção de residências para jovens e a outros projectos governamentais, inseridos no programa habitacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário