Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Aviação

Primeira fase do Aeroporto de Lubango concluida este ano



A primeira fase da reabilitação do Aeroporto do Lubango, na província da Huíla, tem o seu término previsto para Novembro deste ano, referiu hoje o engenheiro da empresa executora da obra, Marco Boa Hora.
Esta etapa da empreita vai facilitar a ligação da província com o resto do país durante a preparação e realização do Campeonato Africano das Nações (CAN) em futebol sénior masculino, a ter lugar de 10 a 31 de Janeiro de 2010 nas cidades de Lubango, Luanda, Cabinda e Benguela.
Segundo a fonte, a empreitada iniciou em Janeiro deste ano e compreende a recuperação das estruturas do aeroporto e seus acessos, instalação de um sistema moderno de iluminação para voos nocturnos, construção de uma placa de estacionamento com capacidade para aviões de pequeno, médio e grande porte.
"A nova pista possui três mil e 200 metros de comprimento, 45 metros de largura e 15 metros de berma, estando já a receber a primeira camada do tapete asfáltico", frisou.



O responsável acrescentou que, em simultâneo, decorre a edificação da nova aerogare do aeroporto, colocação do novo piso e a finalização dos trabalhos da alvenaria.
De acordo com a fonte, a construção do novo aerogare contempla a construção de um novo terminal de passageiros dotado de características modernas e dois andares.
Em relação à torre de controlo, fez saber que os trabalhos estão na sua fase final de execução, faltando apenas a montagem da cúpula da infra-estrutura.
Marco Boa Hora adiantou que a segunda fase da recuperação do aeroporto do Lubango terá início em 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário