Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Turismo

Hotelaria deve investir no CAN



O ministro da Hotelaria e Turismo, Pedro Mutindi, defendeu esta semana, em Cabinda, a necessidade de apoiar as iniciativas privadas que visam melhorar a organização no CAN2010.
O responsável, que presidiu ao acto de abertura do Programa Nacional de Formação de Brigadas Itinerantes para a Qualificação dos Profissionais do sector, tendo em vista o CAN2010, incentivou os agentes hoteleiros locais a unirem esforços com os vários intervenientes do evento desportivo, elaborando um programa de simbiose sobre o turismo cultural, de forma a criar uma maior interligação dos turistas.
No âmbito do programa nacional de formação de brigadas itinerantes serão ministrados cursos de mesa, bar, cozinha, hospedaria, recepção, andares e guias com a duração de dois meses e meio, prevendo-se a participação de 700 profissionais. A acção tem como objectivo formar os agentes hoteleiros, para que consigam aplicar e prestar um serviço de melhor qualidade.
O projecto prevê instruir os quadros do sector para uma melhor capacidade de atendimento aos turistas, que vão deslocar-se a Angola para assistir ao CAN.


Sem comentários:

Enviar um comentário