Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Produção

Cana-de-açúcar é aposta governamental


O projecto de investimento "Unidade Agro-Industrial de Cacuso-Malanje", no valor de USD 272 milhões e 379 mil, foi aprovado ontem em reunião de Conselho de Ministros. O programa, que será implementado na província de Malanje, tem como finalidade incentivar o cultivo da cana-de-açúcar, com vista à produção de açúcar, álcool e energia eléctrica. Segundo as previsões, o plano vai criar aproximadamente 500 postos de trabalho directos (350 são nacionais) e 700 indirectos.

O Conselho de Ministros aprovou ainda o contrato de empreitada para a execução de infra-estruturas, no âmbito do projecto integrado de avicultura familiar, celebrado entre o Ministério da Agricultura e as empresas coreanas Hansol EME Co.Ltd e a Truelife Co. Ltd. O projecto será implementado nos municípios de Cacuso e Lucala, nas províncias de Malanje e Kwanza Norte, respectivamente.
Durante a reunião, o Executivo aprovou o acordo de financiamento entre a República de Angola e o Fundo Africano de Desenvolvimento, que visa apoiar o sector do ambiente durante um período de cinco anos, no domínio da Convenção Ambiental Integrada e Gestão dos Recursos Humanos.


Sem comentários:

Enviar um comentário