Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 23 de junho de 2009

Cooperação

Vice-ministro quer empresários mais competitivos


O vice-ministro da Indústria, Kiala Gabriel, defende que é necessário dotar o empresariado angolano de condições mínimas para que possa negociar em pé de igualdade com os investidores estrangeiros. Kiala Gabriel proferiu estas ideias durante um encontro que manteve com a missão multisectorial portuguesa da Aicep Portugal e a Associação Empresarial da Região de Lisboa (AERLIS). De acordo com o vice-ministro, o empresário angolano deve criar um espaço para fazer o seu negócio e para se tornar o dono e o proprietário.
Adiantou que a missão portuguesa apresentou projectos e ideias que se podem considerar "fixas" e passíveis de fazer surgir bons planos. "São projectos que se enquadram no nosso programa executivo, a nossa impressão em relação a missão é positiva", revelou.
Entretanto, no encontro, o vice-ministro, em representação do titular da pasta apresentou o Programa Executivo do Sector Industrial para o período 2009/2012, apontando a criação de infra-estrururas, o apoio ao sector privado, a formação de quadros e a capacitação institucional como as principais vertentes.
Para o presidente da missão portuguesa, António Ferreira de Carvalho, o objectivo principal da visita é reforçar a cooperação económica, tecnológica e comercial entre os dois países.

Sem comentários:

Enviar um comentário