Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 23 de junho de 2009

Comunicação Social

Canal de Rangel parado há um ano


O canal angolano concebido por Emídio Rangel está há quase um ano para ser lançado, apesar de já ter recebido "luz verde" do Governo de Angola. "O projecto está nas mãos do governo de Angola", adiantou Emídio Rangel, salientando que a decisão de lançar o novo canal, o TPA Notícias, cabe unicamente ao Executivo daquele país.

O ex-director-geral da SIC frisou que o projecto foi feito a pedido do Governo de Angola, explicando que o canal que concebeu "pretende transmitir notícias sobre o continente africano para todo o mundo". Numa primeira fase, adiantou, "o canal seria só falado em português, mas passado três anos seria em inglês e francês também".

O projecto deveria ter sido lançado a seguir às eleições legislativas em Angola, realizadas em Setembro passado, mas quase um ano depois continua sem data prevista para início das emissões. Rangel admitiu desconhecer a razão pela qual o novo canal de informação não foi ainda lançado, mas notou que os projectos dedicados à informação enfrentam "sempre mais complicações em Angola do que os de entretenimento".

O responsável revelou ainda que o ministro angolano da Comunicação Social lhe garantiu que a estreia aconteceria ainda este ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário