Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 23 de junho de 2009

CAN2010

Estádio de Luanda recebe relva em Setembro



Luís Campos, responsável da Soenco, anunciou que o estádio de Luanda, que está a ser edificado no âmbito do Campeonato Africano das Nações (CAN), começa a ser relvado em Setembro. O porta-voz da empresa que está a fiscalizar a empreitada revelou, aquando a visita de uma delegação do Ministério da Comunicação Social, que em Julho será montado o viveiro com a relva, nas imediações do recinto, numa área equivalente a dois estádios. Quando esta crescer, será transplantada para o local, onde decorrerão os jogos. Luís Campos esclareceu ainda que parte da relva ficará de reserva para ser utilizada no recinto, caso seja necessário.
Com capacidade para 500 mil lugares, o futuro estádio de Luanda albergará quatro balneários para os jogadores, dois para os árbitros e ainda salas de imprensa e de conferências. O espaço contará igualmente com postos médicos, de bombeiros e de polícia, lojas, locais de lazer e áreas reservadas para os oito carros móveis que vão fazer a cobertura do evento.
A 27ª edição do CAN2010 será disputada de 10 a 31 de Janeiro do próximo ano nas províncias de Luanda, Benguela, Huíla e Cabinda.

Sem comentários:

Enviar um comentário