Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sociedade

Faustino Muteka promete mais apoios para juventude

O governador do Huambo, Fernando Faustino Muteka, prometeu ontem, quarta-feira, mais apoios do executivo local para a juventude, como forma de incentivo e reconhecimento do trabalho desenvolvido na divulgação e valorização da cultura na região.
Fernando Faustino Muteka, que discursava durante o jantar conferência, promovido pela JMPLA, no âmbito dos 35 anos de Independência Nacional, considerou que este apoio surge na sequência do aumento do número de jovens na região e em função da qualidade do trabalho que têm prestado as comunidades.
“É um incentivo que eu espero que sirva para que os nossos jovens dêem cada vez mais o melhor de si em prol do desenvolvimento da província”, defendeu, reconhecendo o esforço da juventude na libertação do país. “Foram jovens organizados, treinados com grandes estratégias militares e que criaram caminhos amplos e conseguiram conquistar a independência no dia 11 de Novembro de 1975”, realçou.

O secretário provincial da Jmpla, Julho Cabral Paulo, agradeceu o facto do governador da província ter manifestado a intenção do executivo local apoiar a juventude na resolução dos seus problemas. “Muitos de nós não gostamos de decorar datas, existe uma data que toca o coração de todos os angolanas, quer sejam homens ou mulheres, jovens ou adultos, esta data deve servir de reflexão para todos nós”, contou. A cerimónia foi animada pelos músicos Man Jancy, Zinha, Carlos África, João Afonso, Dos Passos.

Sem comentários:

Enviar um comentário