Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sociedade

Huíge: pessoas carentes beneficiam de projectos sociais


As famílias carentes foram inseridas, de 2008 a Abril de 2010, em projectos agro-pecuários e de formação profissional, na província do Uíge, implementados pela Ong nacional MIAZAZA, informou hoje, quarta-feira, à Angop, o secretário provincial da organização, Óscar Malobocolo. No total, foram beneficiadas 540 pessoas.
Segundo o responsável, foram beneficiados ex-militares, mulheres e jovens dos municípios do Quimbele, Milunga e Buengas, situados a nordeste da província do Uíge.
No domínio da agricultura, adiantou, os beneficiários receberam instrumentos de trabalho (catanas, enxadas e limas) e sementes agrícolas, enquanto na área de pecuária, foram distribuídas aos beneficiários cabras para criação.
Quanto à formação profissional, revelou que os jovens foram formados nas opções de carpintaria, serralharia, alvenaria, alfaiataria e artesanato.
O projecto denominado MIAZAZA I e II, abarcou ainda a reabilitação de duas escolas primárias de quatro salas cada, na povoação do Kambuaia e sede do município do Quimbele, respectivamente, incluindo o seu apetrechamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário