Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Saúde

Minars apoia mais de 300 crianças com Sida


A direcção provincial da Assistência e Reinserção Social (Minars), no Cunene, encontra-se a assistir 345 crianças dos zero aos dois anos de idade portadoras do vírus da Sida com suplemento de leite materno.
De acordo com o director local do Minars, Mateus Nduulipoupiu, em entrevista à Angop, as crianças oriundas dos seis municípios que compõem a província estão a receber leite infantil, de modo a contribuir para a sua dieta alimentar, uma vez que na sua maioria tratam-se de crianças órfãs com famílias vulneráveis. A acção visa manter uma dieta adequada, com vista a um crescimento saudável, assegurando especial protecção à criança órfã.
Mateus Nduulipoupiu lamentou que actualmente se nota uma rotura no stock do armazém, com a falta de leite e outros bens alimentares, uma vez que este apoio é proveniente da direcção central em Luanda e até ao momento aguarda-se pela resposta do ministério de tutela.
O responsável fez saber que além destas crianças, o Minars está assistir cerca de mil 888 crianças carentes e órfãos com assistência alimentar, vestuário apoio a educação saúde entre outros bens de primeira necessidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário