Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Política

Conselho de Ministros reúne-se hoje


O Conselho de Ministro reúne-se hoje, sexta-feira, na nona sessão ordinária no Palácio Presidencial a Cidade Alta, sob orientação do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, para analisar assuntos socioeconómicos do país.
Na última reunião, este órgão apreciou o projecto de resolução que aprova a adesão de Angola à Convenção das Nações Unidas sobre a Proibição ao Financiamento do Terrorismo e a proposta de lei sobre os tratados internacionais.
O Conselho de Ministros analisou ainda a proposta de alteração da lei sobre o luto nacional e provincial, que estabelece os princípios e os procedimentos protocolares a observar em caso de morte de titulares dos órgãos de soberania e de outras entidades ou personalidades.
A proposta de criação da empresa pública especial de limpeza, de âmbito local, para assegurar a manutenção, abertura e expansão da rede de esgotos, manutenção e limpeza das valas de drenagem, recolha de resíduos sólidos, foi, de acordo com a Angop, outro dos assuntos analisados.
Na referida sessão, o Conselho de Ministros debateu a proposta de contrato para a construção de um laboratório nacional de referência para o controlo da qualidade alimentar, visando garantir a segurança alimentar da população e prevenir as fraudes.
No domínio da agricultura, foram discutidos projectos referentes ao desenvolvimento agrícola de fazendas agrícolas e pólos industriais nas províncias de Malange, Kuando Kubango e Benguela, para o cultivo de milho, feijão e soja, produção de arroz e criação de gado.


Sem comentários:

Enviar um comentário