Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Desporto


Dirigente quer parcerias com empresários


O director da Juventude e Desportos da província do Huambo, Carlos Alberto Graça, afirmou hoje, sexta-feira, à Angop que o desporto na região carece de maior intervenção da sociedade, e que prevê para 2011 a criação de parcerias com o empresariado nacional e estrangeiro.
O antigo presidente de direcção do Petro do Huambo explicou que o objectivo passa por uma intervenção mais activa dos empresários nas acções de desenvolvimento e expansão do desporto na região. Lembrou que a instituição, enquanto órgão que executa as políticas desportivas do governo local, vai incentivar o financiamento de obras de reabilitação e a construção de infra-estruturas, bem como o aumento de equipas que evoluem nos campeonatos infanto-juvenis.
Carlos Graça, distinguido em 2005 com o troféu de dirigente do ano, indicou que dará igualmente atenção à execução de programas de massificação das associações, formação de técnicos e expansão da actividade desportiva por todos os municípios e comunas da província.


Sem comentários:

Enviar um comentário