Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Educação

Embaixada dos EUA investe 200 mil dólares em formação profissional

A Embaixada dos Estados Unidos em Angola, investiu 200 mil dólares norte-americanos em projectos de apoio e desenvolvimento da juventude, através da implementação de vários programas nas províncias de Benguela, Cabinda e Luanda. O facto foi hoje avançado à Angop pelo encarregado de negócios dos EUA, David Brooks, durante a abertura da sala de informação e Cultura”Rosa Park”, localizado no centro de formação profissional do Cazenga, em Luanda.
De acordo com o diplomata, um dos principais objectivos do seu executivo é proporcionar oportunidades para o desenvolvimento do ser humano através de jornalistas, professores, pequenos empresários e vários outros.
Disse terem já trabalhado em actividades educativas, que vão desde workshop, música, artes de nível secundário e bolsas de pós graduação de dois anos para estudantes finalistas do ensino superior.
David Brook esclareceu que a biblioteca, composta de sala de informação e cultura, proporcionara as crianças angolanas mais oportunidades educativas, porque dispõe de computadores com acesso a Internet, livros, revistas e jornais electrónicos em inglês e livros português.
Frisou que, para além destas iniciativas, os EUA está empenhada em realizar programas, eventos, actividades, palestras, filmes, conferências e exposições em instituições uma vez por mês.
De acordo com o encarregado de negócios, os Estados Unidos acredita nos princípios da parceria, porque a comunicação só funciona quando ambas partes estão dispostas a aprender com o esforço e melhorar o acesso dos jovens a oportunidades educativas, através de parcerias valiosas com as instituições.


Sem comentários:

Enviar um comentário