Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Diplomacia


Amaro Tati no Fórum Africano sobre Desenvolvimento

O secretário de Estado da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas, José Amaro Tati, representa Angola no VI Fórum Africano sobre o Desenvolvimento (ADF) que teve início ontem, na Etiópia.
Amaro Tati chefia uma delegação que integra altos funcionários do Ministério da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas, assim como do Ministério do Ambiente.
A Sexta Edição do Fórum Africano sobre o Desenvolvimento esta subordinada ao tema “Acções sobre as alterações climáticas para o desenvolvimento sustentado em África”. O fórum é organizado pela Comissão Económica das Nações Unidas para África, pela Comissão da União Africana e pelo Banco Africano do Desenvolvimento. Participam deste evento bienal representantes de governos do continente africano, parceiros de África, instituições financeiras internacionais, do sistema das nações unidas, do sector privado, da sociedade civil e da imprensa.
O ADF tem como objectivo criar uma plataforma que promova o diálogo necessário para a construção de consensos, edificação de parcerias e a mobilização dos recursos necessários para o desenvolvimento do continente. Relativamente ao tema desta edição, os participantes consolidam a posição comum do continente para as negociações sobre um acordo global relativamente as alterações climáticas pós 2012. Abordarão igualmente as evidências científicas sobre as causas e efeitos das alterações climáticas, as oportunidades para acções a nível nacional e internacional para a adaptação e mitigação as alterações climáticas, assim como a criação das parcerias necessárias para a edificação de uma economia verde no continente, sem comprometer as necessidades de desenvolvimento e as ansiedades dos povos do continente.



Sem comentários:

Enviar um comentário