Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Diplomacia


Luanda alberga reunião da comissão mista Angola-Nigéria



A cidade de Luanda vai acolher durante este mês a reunião da comissão mista Angola-Nigéria. O encontro destina-se essencialmente a abordar questões ligadas ao reforço da cooperação bilateral. O encarregado de negócios nigeriano, Yaswat Dahi Gukas, revelou hoje à Angop que na sequência de uma reunião de peritos angolanos e nigerianos, realizada recentemente em Abuja (Nigéria), os estados decidiram fixar para a terceira semana de Outubro a realização da reunião desta comissão mista.
"Nesta altura, estamos somente a espera que as autoridades angolanas nos comuniquem a data de início dos trabalhos", disse.
A reunião prevê discutir questões ligadas à cooperação nos domínios da indústria petrolífera, da agricultura, da cultura, entre outras.
Segundo Yaswat Dahi Gukas, à margem da reunião será realizado um fórum sobre oportunidades de investimento Angola-Nigéria, no qual empresários nigerianos e angolanos deverão analisar juntamente a situação de oportunidades de negócios entre os dois países.
A ocasião servirá igualmente para uma exposição de produtos nigerianos, com vista a dar a conhecer aos empresários angolanos os produtos que a Nigéria possui.

Sem comentários:

Enviar um comentário