Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Reconstrução Nacional


Namibe: Governadora garante execução do programa habitacional

A governadora da província do Namibe, Cândida Celeste da Silva, garantiu, hoje, segunda-feira, que o governo está disponível para cumprir com o Programa Nacional de Habitação, cuja implementação ganha impulso diariamente no país e em particular nesta circunscrição.

Cândida Celeste avançou esta garantia ao discursar no acto central do Dia Mundial do Habitat , que se assinala hoje no mundo sob o lema “ Melhor Cidade, Melhor Vida “.

O acto, a decorrer na cidade do Namibe, conta com a presença de representantes de várias províncias do país como a do Moxico, Malanje, Benguela, Huíla, Lunda Sul, Uíge e Huambo. “O sonho de ter casa própria é uma constante preocupação, sobretudo para os jovens casais que no dia-a-dia vão constituindo as suas famílias, mas o governo está atento e paulatinamente vai dando solução de forma a melhorar as condições de vida e de habitabilidade da nossa juventude", sublinhou.

“Apelo a todos para a necessidade de redobrarmos esforços a fim de que paulatinamente cumpramos com as metas preconizadas, de acordo com o pressuposto de que a habitação é um desafio para todos e um direito legítimo de cada cidadão", prosseguiu.

Na província do Namibe foram feitos arruamentos numa extensão de 73 quilómetros, numa área de 598,9 hectares para auto-construção dirigida e assistida, constituindo 5.937 talhões, dos quais 1.219 já foram cedidos à população, principalmente aos jovens.

Sem comentários:

Enviar um comentário