Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sociedade


BPC disponibiliza três milhões de dólares para crédito agrícola Bié


Pelo menos três milhões de dólares norte-americanos é o valor disponibilizado pelo Banco de Poupança e Credito (BPC), para apoiar o programa de crédito agrícola na província do Bié. A informação foi prestada ontem, terça-feira, pelo director regional centro daquela instituição bancária, Sidónio Paím, no seminário de capacitação sobre "Credito Agrícola".
O responsável afirmou que o referido valor já está disponível para os agricultores, aguardando-se apenas pela entrega dos projectos das associações agrícola e cooperativas.
Pontualizou que o crédito vai beneficiar agricultores e camponeses organizados em associações e cooperativas agrícolas e, cada poderá receber pelo menos cinco mil dólares norte-americanos.
Sidónio Paím disse que o programa visa aumentar a produção agrícola, de modo a combater a pobreza.
Além do Banco de Poupança e Crédito (BPC), outras instituições bancárias, como o Banco de Fomento Angola (BFA) e o Banco Sol, poderão participar no projecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário