Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ensino

Ausência de jovens nos cursos de formação profissional


O director do Centro de formação profissional de Ondjiva, Cunene, José Maria Ndala, mostrou-se hoje, quarta-feira, preocupado com a ausência de jovens nos vários cursos de formação profissional. Segundo o responsável, em declarações à Angop, dos 144 jovens inscritos, 14 desistiram dos cursos que tiveram início em Março deste ano, nas especialidades de electricidade, serralharia, alvenaria e carpintaria.
O número de desistências "preocupam-nos quando somente faltam três meses para o término dos cursos que servirão de porta de entrada para o primeiro emprego". José Ndala sublinhou que, em virtude do quadro, a direcção do centro tem mantido encontros regulares com os formandos, no sentido de encoraja-los a continuar.
Frequentam as aulas 130 jovens nas especialidades de electricidade, serralharia, alvenaria, carpintaria, cujo término está previsto para Novembro próximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário