Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Desporto

Kabuscorp encerra jornada do Girabola


As partidas Kabuscorp do Palanca-Desportivo da Huíla, no Estádio dos Coqueiros, e Recreativo do Libolo-Santos FC, em Calulo, às 15.30h, encerram a 24ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola-2010. Ainda por decidir, encontra-se o desfecho do jogo Académica do Soyo-Interclube, não disputado por falta de comparência da equipa da casa.
O primeiro desafio envolve o nono colocado, o conjunto do bairro Palanca, com 32 pontos, e a turma da Huíla, 13ª, com 24 pontos. Na ronda anterior, o Kabuscorp empatou com o Benfica de Luanda, a uma bola, o mesmo resultado registado no encontro dos militares Frente Sul diante da Académica do Soyo.
O Recreativo do Libolo ocupa a quinta posição, com 37 pontos, enquanto o Santos FC é 12º classificado da tabela, com 25 pontos.
A equipa do Kwanza-Sul vem de uma vitória, por 2-1, frente ao campeão em título, Petro de Luanda. Os santistas empataram sem golos com o Sagrada Esperança.
Mariano Barreto, técnico do Libolo, mostrou-se ontem confiante numa vitória frente ao Santos FC. O treinador disse à Angop que o seu plantel está em condições de somar mais três pontos, tendo em conta a motivação dos atletas, após a conquista do torneio internacional de futebol do Sumbe. Acrescentou que a equipa está preparada para contrariar as intenções do Santos, que também vem com vontade de conquistar pontos. "Uma vitória motivaria o grupo, que precisa de alcançar os lugares cimeiros", disse Mariano Barreto. Acrescentou que está a trabalhar em conformidade com o oponente, que diz conhecer bem.
A ronda foi marcada pela derrota do 1º de Agosto, no sábado, diante do ASA, por 0-1, pelo empate sem golos do Petro de Luanda, em casa, com o FC Bravos do Maquis, e pelo desaire do Recreativo da Caála na deslocação ao reduto do Sporting de Cabinda.

Sem comentários:

Enviar um comentário