Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Desporto

Basquetebol: Angola vence e continua na corrida


Angola somou ontem, quarta-feira, a sua segunda vitória no campeonato do mundo de basquetebol, ao vencer a Alemanha por 92-88, após prolongamento, em jogo da quarta jornada do grupo A que se disputa na cidade turca de Keyseri. Ao intervalo, a equipa nacional vencia por 40-35 e ao fim do tempo regulamentar a igualdade era a 78 pontos.

Com este triunfo, a selecção nacional mantém-se na disputa por um lugar nos oitavos-de-final. O grupo encerra hoje a primeira fase com a Austrália, numa partida marcada para as 17h00.

Esta é a segunda vitória no campeonato. A primeira foi frente à Jordânia, por 79-65. Mais tarde, perdeu com a Argentina (70-91) e a Sérvia (44-94). Para a fase seguinte são apurados os quatro primeiros de cada série de seis equipas. A Sérvia lidera provisoriamente o grupo A com sete pontos, seguida pela Argentina (6, menos um jogo), Austrália, Angola (com seis), Alemanha (5) e Jordânia (3 menos um jogo).

Sem comentários:

Enviar um comentário