Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Diplomacia


Paulo Kassoma reúne com procurador moçambicano

O presidente da Assembleia Nacional de Angola, António Paulo Kassoma, manteve hoje, terça-feira, em Maputo, um encontro de cortesia com o Procurador Geral da República de Moçambique, Augusto Paulino, aproveitando para abordar aspectos ligados à agenda da sua visita e da cooperação geral entre os dois países. Durante a reunião, que decorreu na Sede da PGR de Moçambique, participaram também os deputados que integram a comitiva angolana e os funcionários seniores deste órgão.
Em declarações à imprensa, o secretário-geral da Procuradoria de Moçambique, Adriano Boane, destacou o protocolo de cooperação com a sua congénere angolana, que na prática traduz-se na troca de informações sobre o trabalho processual e na formação de quadros.
No prosseguimento da agenda do segundo dia da visita a Moçambique, Paulo Kassoma, recebe, em separado, os responsáveis das bancadas parlamentares da Frelimo, partido no poder, da Renamo e do Movimento Democrático de Moçambique, formações políticas com representação na Assembleia da República.
Integram a comitiva angolana os deputados, Ângela Bragança, Alda Sachiambo, Samuel Daniel, João Fernandes Caldas e Nuno Carnaval, bem como funcionários parlamentares.

Sem comentários:

Enviar um comentário