Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mundial 2010

Turismo na África do Sul cresceu 24 por cento



A África do Sul registou aumento de 24 por cento de visitantes em Junho, durante o período em que decorre o Mundial 2010. De acordo com o vice-ministro do Interior sul-africano, Malusi Gigaba, de 1 a 29 de Junho verificou-se a entrada de 944.535 mil visitantes estrangeiros, um acréscimo de quase um quarto sobre os 760.201 mil do período homólogo de 2009. A maioria é oriunda de países da África meridional.

As entradas neste período, de acordo com informação da Angop, foram de 1.298.305, cidadãos enquanto em 2009 esse número não ultrapassou o 1.036.610.

Além dos estados da África Meridional, de onde procediam a maioria dos visitantes, incluem-se Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Austrália, Brasil, México e Holanda.

Neste momento, através do Sistema de Controlo de Movimentos (CMS), em colaboração com a Polícia e o Serviço de Alfândega, o Ministério do Interior facilitou a entrada de 23 selecções nacionais, que entretanto foram eliminadas.
O CMS também registou a chegada e as mudanças de 24 chefes e antigos chefes de Estado e de Governo que assistiram aos jogos do Mundial. Mas também foi negada de 180 pessoas, devido a passaportes falsos, falta de motivo de viagem. O Departamento de Interior também ajudou no trabalho da FIFA com a expedição de vistos, permissões de trabalho e credenciamento de delegados e equipas na chegada à África do Sul. O Mundial2010 vai até 11 deste mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário