Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Diplomacia

Fomentar parcerias com a Polónia


As relações comerciais entre Angola e a Polónia precisam de ser impulsionadas nos mais variados domínios da actividade económica, tendo em conta o fraco volume de negócios existente. Esta é a opinião do embaixador polaco no país, Piotr Mysliwiec. Em declarações à Angop, Piotr Mysliwiec salientou que o volume de negócios entre os dois países ainda é bastante fraco, devido ao pouco conhecimento que os empresários polacos têm acerca de Angola.
“Temos um indicador muito baixo, mas estamos a projectar para que nos próximos anos as acções tenham maior impulso”, disse.
O diplomata explicou que a cooperação entre os dois governos é mais visível no domínio das pescas, no qual o seu país está a construir uma academia de pesca na província do Namibe, que vai permitir não só a captura de peixe como também a protecção dos recursos marinhos.
As relações bilaterais entre os dois países foram estabelecidas a 21 de Novembro de 1975.
A Polónia é membro da União Europeia (UE) e da Organização Mundial do Comércio (OMC).

Sem comentários:

Enviar um comentário