Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Comércio

Administrador quer melhores condições de trabalho

O administrador municipal adjunto do Sambizanga, Agostinho Silva, pediu hoje aos empresários locais para que apostem na melhoria das condições de trabalho nos estabelecimentos comerciais, visando a satisfação dos consumidores.

O apelo foi proferido durante um encontro entre responsáveis da área económica da administração municipal do Sambizanga e empresários da circunscrição. De acordo com o responsável, em afirmações à Angop, a reunião serviu para chamar a atenção dos comerciantes para a necessidade de organizarem melhor as lojas, armazéns, restaurantes, botequins, cantinas e salões de beleza. Lembrou ainda que constatou muitas irregularidades nos funcionamento de alguns espaços comerciais, como a utilização de um mesmo alvará comercial por vários empresários, a falta de certificado de habitabilidade para os estrangeiros, o não pagamento de impostos, entre outras.

Informou que a repartição dos assuntos económicos da administração está a sensibilizar os empresários no sentido de manter visível o nome dos negócios, a fixação dos preços dos produtos e a adquirirem extintores.O município do Sambizanga possui mais de três mil áreas comerciais.


Sem comentários:

Enviar um comentário