Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Telecomunicações

Unitel aprova plano de investimentos de USD 800 milhões


A operadora de telefonia móvel Unitel aprovou hoje, em assembleia-geral, um plano de investimentos para o período 2010/2011 no valor global de 800 milhões de dólares norte-americanos.

De acordo com uma nota de imprensa da operadora que a Angop divulga, a empresa irá financiar este investimento com recurso integral a fundos próprios, gerados pelas operações correntes da sua actividade, não planeando o recurso a financiamentos bancários ou outras soluções de financiamento.

O investimento irá potenciar o acesso dos clientes aos novos serviços, denominados de terceira geração, nomeadamente serviços de dados como o acesso à Internet, vídeo chamada e MMS.

Irá também dotar a empresa de uma capacidade de rede de forma a potenciar o crescimento da sua base de clientes para 8,5 milhões, com principal enfoque nas províncias, chegando assim à totalidade dos municípios de Angola.

Além de capacitar o crescimento da empresa, este investimento irá permitir uma melhoria substancial na qualidade de serviço da operadora, dando assim mais um passo em direcção ao que é um dos objectivos finais da empresa, a satisfação do cliente.

Sem comentários:

Enviar um comentário