Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Negócios

AICEP abre novo escritório


O AICEP vai abrir mais um escritório em Angola, em Julho, e estuda a possibilidade de ter escritórios em São Tomé e Príncipe como apoio também para os mercados da Guiné Equatorial e Gabão.

"Vamos abrir o primeiro escritório fora de Luanda, em Benguela", revelou hoje o presidente da AICEP. Basílio Horta à margem da conferência "Access Africa", referiu que pretende fomentar parcerias entre empresas norte-americanas e portuguesas para investimentos nos países africanos de expressão portuguesa.

Na extensão dos pontos da rede do AICEP -- Portugal Global, está também em perspectiva São Tomé e Príncipe, "servindo não só este país, mas também como ponto de apoio para empresas com investimentos ou relações comercias com a Guiné-Equatorial e o Gabão", adiantou.

A presença em São Tomé e Príncipe poderá ser em conjunto com a Caixa Geral de Depósitos, revelou o presidente do AICEP, explicando que, tendo o mesmo accionista (o Estado), sempre que possível, as duas instituições estarão juntas.

Basílio Horta referiu que a Guiné-Equatorial é o quinto fornecedor de petróleo a Portugal e quer ter estatuto de observador na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, afastando com um "políticas à parte" a questão política em torno daquele país, em que vigora um regime ditatorial.

A missão do AICEP é "apoiar as empresas no seu esforço de internacionalização ou actividade exportadora e estar onde é importante para elas".

Sem comentários:

Enviar um comentário