Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Segurança


Comando da Polícia de Luanda inaugurado

As novas instalações do Comando Provincial da Polícia Nacional em Luanda, localizadas na Avenida Deolinda Rodrigues, foram hoje inauguradas, numa cerimónia orientada pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos. Situado na antiga Direcção Nacional de Operações e Investigações (DNOI), o recinto vai acolher também a Direcção Provincial de Investigação Criminal.

A Angop noticia que as instalações são compostas por sete blocos, sendo o primeiro de três andares reservado ao Comando Provincial, com gabinetes de trabalho, salas de reuniões, biblioteca, copas, entre outros. Os blocos B, C e D, com um piso cada, estão reservados para refeitórios, incluíndo um para oficiais, unidade de cuidados médicos, ginásios e o Departamento de Operações, bem como gabinetes de trabalho e outros serviços.

O bloco E tem um anfiteatro, com sala VIP, e instalações de suporte ao Departamento de Investigação Criminal, enquanto no F encontra-se os departamentos de Recursos Humanos e de Acidentes.

O último, o bloco G, com dois pisos, vai acolher os diversos serviços de apoio à Direcção Provincial de Investigação Criminal, camaratas, refeitórios, cozinha industrial, entre outros serviços. O projecto engloba igualmente um parque de estacionamento para 65 viaturas, estação de combustíveis, sistemas de vigilância e de TV centralizado. Tem ainda sistemas automatizado de controlo de acessos, de detenção e combate a incêndios, subestação alternativas de energia e reservatórios de água e uma central eléctrica.


Sem comentários:

Enviar um comentário