Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 8 de junho de 2010

Saúde

Equipamentos médicos distribuídos em Malanje


A Empresa de Consultoria de Gestão e Administração em Saúde (Consaude) vai distribuir, este mês, equipamentos médicos nas unidades sanitárias dos catorze municípios da província de Malanje, à luz do programa de luta contra a malária.

A informação foi divulgada ontem, segunda-feira, pelo responsável do projecto da Consaude, Acácio Angolar, durante uma reunião de coordenação e de reflexão do fórum provincial de parceiros na luta contra a malária.

A Angop noticia que a Consaude vai distribuir kits compostos por balanças pediátricas e para adultos, esfignomanómetros, termómetros, protocolos de utilização de testes rápidos de malária, protocolos de quinino e de coartem, assim como modelos de guias de remessa, de balanço semanal e de stocks.

Precisou que os meios terão como finalidade contribuir para a melhoria do equipamento das unidades, com materiais e documentos, garantindo um melhor desempenho dos trabalhos dos técnicos de saúde nos diagnósticos, tratamento e registo de informações.

Durante o encontro, os participantes analisaram temas relacionados com a apresentação do kit de supervisão, humanismo dos casos de malária na comunidade, apresentação de progresso do projecto cubano de luta contra a malária e a nova dinâmica de trabalho do programa provincial de controlo da doença.

Sem comentários:

Enviar um comentário