Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sociedade

Governador do Huambo quer crescimento rural


O governador da província do Huambo, Fernando Faustino Muteka, defendeu ontem, quinta-feira, na vila de Katchiungo, a necessidade de haver maior incentivo para o desenvolvimento rural na região, com vista a combater a fome e a garantir o desenvolvimento sustentável, através da agricultura.
Ao falar no final de uma visita que serviu para a sua apresentação oficial aos habitantes de Katchiungo, como governador do Huambo, Faustino Muteka referiu que a materialização dessa acção passa pela realização de investimentos em infra-estruturas, de modo a auxiliar os agricultores e as famílias camponesas a aumentar a produção.
Lembrou ainda que é fundamental que se preserve a paz alcançada em 2002 para que as populações possam acreditar no país e realizar grandes investimentos, que proporcionarão a criação de postos de trabalho. O executivo local tem como prioridade a recuperação da estrada que liga a vila à comuna de Chinhama, assim como as terciárias, para facilitar a livre circulação de pessoas e bens em toda extensão da região.
Com uma população estimada de 152.860 habitantes, o município de Katchiungo tem uma superfície de dois mil e 947 quilómetros quadrados.

Sem comentários:

Enviar um comentário