Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Desporto


Hervé Renard satisfeito com prestação de Angola frente ao México


O técnico principal da selecção nacional, o francês Hervé Renard, afirmou hoje à Angop, que, apesar da derrota de 0-1 diante do México, sente-se satisfeito pelo comportamento da equipa em função do pouco tempo de trabalho.

No final do jogo, enquadrado na data Fifa, no Realiant Stadium, em Houston, estado do Texas, o seleccionador acrescentou que gostou da postura do colectivo perante um adversário que jogou ao seu melhor nível devido à participação no mundial da África do Sul em Junho. Para Hervé Renard, os atletas convocados,(particularmente o estreante Geraldo, o único profissional na selecção que está em Houston) permitiram perceber que existem talentos em Angola, acrescentando estar confiante na “matéria-prima” (atletas jovens) para trabalhar. Quanto ao resultado, mostrou-se despreocupado pelo que espera trabalhar muito, de modo a que a selecção nacional possa produzir um futebol mais apoiado e com melhor capacidade ofensiva. Referiu que o jogo contra o México marca, na prática, o início da preparação de Angola visando as eliminatórias de acesso à Taça CHAN em 2011 no Sudão. O técnico francês foi contratado em Março pela Federação Angolana de Futebol (FAF) por um período de dois anos em substituição do português Manuel José.

Sem comentários:

Enviar um comentário