Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Imobiliário


Confederação Imobiliária vai facilitar troca de experiência no sector

O vice-governador de Luanda para área técnica, Bento Soito, explicou, em Luanda, que a criação da Confederação Imobiliária de Língua Oficial Portuguesa (CIMLOP) vai aperfeiçoar os processos de aconselhamento e a troca de experiência entre os vários integrantes.
A constituição do organismo é de extrema importância para o país, já que o Brasil e Portugal têm uma larga experiência em relação à habitação social. A intenção foi anunciada por Bento Soito, em declarações à imprensa, à margem da cerimónia de encerramento do Salão Imobiliário de Angola (SIMA). "Os promotores imobiliários angolanos devem tirar proveito disso, para que ela seja dinâmica e suficientemente forte. Podemos tirar dela todas as mais valias que as outras associações mais experientes já conseguiram", defendeu. No processo de aconselhamento e troca de experiência os empresários do ramo imobiliário vão trabalhar na questão da política de preços para que consigam conquistar o mercado.
O responsável admitiu que os preços praticados hoje já não são suficientemente atractivos para o mercado nacional, pelo que os promotores imobiliários devem responder à expectativa da população no que toca o custo da habitação. Os profissionais imobiliários de Angola, Brasil e Portugal constituíram formalmente neste domingo, em Luanda, a Confederação Imobiliária de Língua Oficial Portuguesa (CIMLOP), órgão que vai trabalhar na congregação de sinergias no sector dos respectivos países.

Sem comentários:

Enviar um comentário