Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Desporto

Luanda festeja título do Benfica


Uma maré de camisolas e bandeiras invadiu ontem a Baia de Luanda depois do Benfica se ter sagrado pela 32.ª vez campeão nacional em futebol provando que o clube da Luz é também grande em Angola.

Centenas de adeptos em euforia entoavam cânticos e uma frase ganhava destaque na altura de definir o sentimento angolano após a conquista do título: "Foram muitos anos sem ganhar".

A marginal de Luanda foi um dos muitos locais da capital angolana que se encheram da euforia benfiquista, sendo o Parque da Liberdade, antigo Parque Heróis de Chaves, onde se concentrou "oficialmente" a festa e se viu o jogo. Tal como em Lisboa ou qualquer cidade portuguesa, também na capital de Angola as filas de automóveis foram enchendo as ruas e, à medida que o tempo passava, eram poucas as artérias do centro de Luanda onde as persistentes buzinas não se faziam ouvir.

Desde o Largo da Maianga, até à Sagrada Família, cerca de 1,5 quilómetros, os automóveis, por momentos, faziam quase fila única, sendo igualmente grande a concentração de pessoas e carros na marginal ou ainda na Ilha de Luanda, locam onde muitos assistiram ao desafio em que o Benfica derrotou o Rio Ave.

Sem comentários:

Enviar um comentário