Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Hotelaria


Lunafrica aposta nas províncias

A empresa gestora de unidade hoteleiras Lunafrica anunciou que planeia alargar, em breve, os seus serviços, actualmente confinados em Luanda, para as restantes 17 províncias do país. A medida tem como finalidade contribuir para a redução do défice de hotéis que estas regiões registam. O administrador da empresa, Rui Gonçalves, confirmou, em entrevista à Angop, que o grupo tem como meta continuar a expandir não só na zona de Luanda, mas também para outras províncias, onde há ainda a necessidade do aumento do número de camas.

“Em Luanda estão a surgir muitos hotéis e, aos poucos, o mercado está a entrar para o período de estabilização e estamos curiosos em saber como é que cada um vai se posicionar no mercado”, explicou, lembrando que no futuro as pessoas vão optar por serviços de melhor qualidade e as empresas vão ter que se distinguir pela qualidade e quem tiver essa divisa poderá sobreviver no mercado.

O responsável acredita que a Lunafrica é uma das empresas que poderá sobreviver no período em que o mercado encontrar estabilidade total, pois conta com um investidor português que tem 25 anos de experiência em actividade de hotelaria. A Lunafrica, empresa de direito angolano, gere as unidades hoteleiras Horizonte Novo em Viana e Praia Mar, na Ilha de Luanda.

Sem comentários:

Enviar um comentário