
A empresa gestora de unidade hoteleiras Lunafrica anunciou que planeia alargar, em breve, os seus serviços, actualmente confinados em Luanda, para as restantes 17 províncias do país. A medida tem como finalidade contribuir para a redução do défice de hotéis que estas regiões registam. O administrador da empresa, Rui Gonçalves, confirmou, em entrevista à Angop, que o grupo tem como meta continuar a expandir não só na zona de Luanda, mas também para outras províncias, onde há ainda a necessidade do aumento do número de camas.
“Em Luanda estão a surgir muitos hotéis e, aos poucos, o mercado está a entrar para o período de estabilização e estamos curiosos em saber como é que cada um vai se posicionar no mercado”, explicou, lembrando que no futuro as pessoas vão optar por serviços de melhor qualidade e as empresas vão ter que se distinguir pela qualidade e quem tiver essa divisa poderá sobreviver no mercado.
O responsável acredita que a Lunafrica é uma das empresas que poderá sobreviver no período em que o mercado encontrar estabilidade total, pois conta com um investidor português que tem 25 anos de experiência em actividade de hotelaria. A Lunafrica, empresa de direito angolano, gere as unidades hoteleiras Horizonte Novo em Viana e Praia Mar, na Ilha de Luanda.
Sem comentários:
Enviar um comentário