Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Desporto

Basquetebol: Libolo conquista a taça


O Recreativo do Libolo conquistou ontem, domingo, a Taça de Angola, em Luanda. O técnico principal Raul Duarte, que oriente pela primeira vez a equipa do Kwanza Sul, mostrou-se satisfeito com o resultado.
Em declarações à imprensa, após o jogo que decorreu no pavilhão principal da cidadela desportiva, o treinador referiu que ficou feliz com a atitude dos jogadores, que se mostraram capazes de dar a volta ao resultado (após o desaire da primeira-mão). Raul Duarte, que ja foi seleccionador feminino e técnico do Petro de Luanda, explicou que quando aceitou o desafio encontrou um grupo muito unido na equipa do Libolo. “Quero dedicar esta vitória à direcção da equipa, que têm sido uma força interior para os jogadores, providenciado condições para que não falta nada no colectivo”, garantiu.
O técnico louvou ainda a presença do público no pavilhão, que assistiu um grande espectáculo de basquetebol de grande qualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário