Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Cultura



Carlos Burity lança novo álbum


O artista Carlos Burity lançou em Luanda o novo disco. “Malalanza” pretende retratar a vivência da população an
golana e realçar a cultura nacional. “Eu procuro trazer, na medida do possível, aquilo que apreendi com os outros cantores de outrora”, realçou o cantor, em declarações à Angop.O disco foi produzido em algumas paragens da Europa e África e contou com participação de compositores nacionais. Existem no mercado 10 mil cópias do álbum.
De acordo com Carlos Burity, o disco tem nove temas, dos quais seis inéditos e três já conhecidas, “Ngana”,” Inveja” e “Alucase”, que ganharam uma nova “roupagem”. O artista anunciou ainda que trabalhou "com o instrumentista Coreia, Carlos Timóteo no baixo e algumas canções, Betinho Feijó, entre outros".
O disco “Malalanza”, que significa "laranja" em língua portuguesa, foi gravado em semba e sungura.
Nascido em Luanda, em 1952, Carlos Burity, iniciou a sua carreira nos de 1960, na província do Moxico. Durante parte da sua vida dedicou-se à música ao lado de nomes famosos do "Music Hall" nacional, nomeadamente David Zé e Artur Nunes.

Sem comentários:

Enviar um comentário