Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 13 de abril de 2010

Toxicodependência

"AVOB" promove programa de combate à droga


A AVOB é uma associação com carácter social, humanitário, sem fins lucrativos e congrega no seu seio todos os angolanos, sem discriminação de raça ou religião.

A Acção Voluntária de Benevolência (AVOB) pretende atingir 1.800 jovens das 18 províncias através do programa de combate à droga que inicia este mês. A informação foi adiantada hoje, terça-feira, pelo seu presidente, Miguel Flávio Bongo, que, em declarações à Angop, explicou que o projecto tem como finalidade auxiliar o Governo no combate ao tráfico de droga e aos problemas inerentes, como a delinquência, o analfabetismo e a pobreza.

A acção pretende focar a formação dos jovens, incentivar a conservação do património público e o espírito de equipa, visto que a organização tem como objectivo a erradicação do analfabetismo e o resgate dos valores morais.

Miguel Bongo afirmou à agência de notícias que a AVOB quer, através deste projecto, apostar na melhoria da qualidade de vida, desincentivando o consumo e venda de drogas. O programa inclui ainda a promoção de palestras em diversas instituições, de seminários, a produção de panfletos e a criação de grupos activistas. A organização foi criada no ano passado e tem como finalidade a defesa dos direitos da população, através da sensibilização para a unidade social e combate das diferenças.






Sem comentários:

Enviar um comentário