Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 13 de abril de 2010

Exército

Vice-ministro da Reinserção Social congratula-se com iniciativas de ex-militares


O vice-ministro da Reinserção Social, Mateus Miguel Ângelo "Vietname", mostrou-se ontem, segunda-feira, satisfeito com as iniciativas que algumas associações e cooperativas dos ex-militares estão a desenvolver no Lobito (Benguela), com o propósito de reintegrar os seus membros na sociedade.
Em declarações à imprensa no final da visita à cooperativa agrícola dos ex-militares (Kulango - Lobito), o responsável admitiu que a maioria dos projectos carecem de melhoramento e de certos apoios materiais e financeiros. No entanto, garantiu que o Governo está a efectuar o levantamento estatístico dos desmobilizados, de forma a viabilizar a canalização dos apoios necessários.
Mateus Miguel Ângelo “Vietname” tranquilizou os ex-militares, referindo que o Estado não deixará ninguém de fora quanto aos programas de apoios aos combatentes, que serão extensivos a todos os desmobilizados das diferentes etapas históricas do processo político militar.
O vice-ministro tranquilizou os interessados, confirmando que cada um deverá receber o que lhe cabe na área onde vive e segundo aquilo que deseja desenvolver.
O país conheceu várias fases de desmobilização dos militares, com destaque a de 1991 (acordo de Bicesse Portugal), onde foram desmobilizados os das Forças Armadas Popular de Libertação de Angola “FAPLA” (governo) e das FALA (Unita).


Sem comentários:

Enviar um comentário