Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 13 de abril de 2010

Construção

Fábrica de painéis arranca em Maio



A fábrica de painéis pré-fabricados para construção de habitações vai entrar em funcionamento em Maio. O equipamento está a ser edificado desde 2009, no Lobito, província de Benguela. O responsável de produção da instituição, Pedro Iniesta, garantiu hoje, terça-feira, que parte da matéria-prima para o fabrico dos painéis já se encontra no Porto Comercial do Lobito, aguardando pelo seu desalfandegamento.
A fábrica tem capacidade para produzir painéis suficientes para construir 25 ou 30 casas por mês, dependendo das dimensões ou divisões de cada uma. O engenheiro industrial adiantou à Angop que as estruturas são produzidas com cimento, ferro e outras componentes, podendo ser transportadas para as localidades numa distância superior de 300 quilómetros.
O projecto é resultado do consórcio entre a empresa angolana Centrocer e a espanhola Nersa.

Sem comentários:

Enviar um comentário