Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sociedade

Polícia Electrónica contra uso indevido do 113

A Brigada Electrónica da Unidade Operativa (Comando Provincial da Polícia de Luanda), vai adoptar um conjunto de medidas para detectar e agir judicialmente contra os cidadãos que procedem ao uso indevido do terminal telefónico de emergência, o 113.
O subinspector Nestor Goubel, do comando provincial, explicou hoje à Angop que o referido número tem sido alvo de chamadas e falsos alarmes, especialmente por parte de jovens. O responsável exemplificou alguns casos, revelando que nas últimas 24 horas a Brigada Electrónica recebeu 2.546 chamadas de emergência, das quais apenas 115 foram de interesse policial. Das chamadas recebidas, a maior parte foram feitas a partir dos municípios do Kilamba Kiaxi e Viana.
De acordo com o oficial, verificam-se muitas situações em que pessoas que realmente necessitam de cuidados ficam impedidas de contactar o serviço, pelo facto de a linha estar ocupada para falsos alarmes. “Estamos a criar as condições para detectarmos a proveniência destas chamadas, localizar os seus autores e processarmos judicialmente ”, sublinhou.

Sem comentários:

Enviar um comentário