Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Saúde


Chevron e Yola Semedo juntos no combate à malária



A companhia americana Chevron e a cantora Yola Semedo formalizaram hoje, segunda-feira, em Luanda, uma parceria social, com o objectivo de desenvolver campanhas de sensibilização e prevenção contra a Malária, o Hiv/Sida e o Cancro da Mama.
A Angop avança que a artista angolana vai emprestar a sua imagem durante uma série de eventos que a Chevron pretende realizar em Luanda e Cabinda para assinalar os dias internacionais dedicados ao combate das respectivas doenças. A parceria arranca hoje com a abertura da semana da Chevron de sensibilização contra a malária, evento que se insere do Dia de Luta Contra a Malária, que se assinala dia 25. Durante esta semana, serão desenvolvidas uma série de actividades direccionadas para os funcionários e comunidades da companhia residentes em Luanda e Cabinda.
A Chevron tem apostado ao longo dos últimos anos no auxílio ao Governo , que se tem manifestado empenhado em reduzir o número de incidência de casos de malária. A doença é a principal causa de mortalidade em Angola. Recorde-se que e
m 2009, a empresa doou USD 5 milhões ao Ministério da Saúde para apoiar programas de combate à malária, que se enquadra no compromisso com o Fundo Global. Tratou-se de um investimento adicional a contribuições anteriores.

Sem comentários:

Enviar um comentário