Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Energia


Grupo Gema quer investir no Uíge


O grupo empresarial GEMA - Sociedade de Gestão e Participações Financeiras – está interessado nas potencialidades do Uíge, pelo que enviou na última semana uma delegação à província com o intuito de identificar oportunidades de investimentos nos sectores da água e energia, construção civil, reabilitação de estradas, pontes, venda de materiais de construção e outros. Em declarações aos jornalistas, o presidente do grupo GEMA, José Leitão, explicou que se deslocou à região a convite do governador provincial, no sentido de conhecer as dificuldades e as possíveis áreas para investimentos. "Depois de uma análise exaustiva feita com o governador, conseguimos depreender de que a situação é critica em vários domínios",esclareceu.

O grupo Gema e os seus parceiros estão a trabalhar conjuntamente com os técnicos locais para traçarem um quadro de prioridades e cronograma de acções. José Leitão anunciou que, no prazo de 30 dias, uma outra delegação do grupo vai deslocar-se à província para verificar as necessidades prioritárias.

No domínio de energia e água, confirmou que as empresas do grupo pretendem investir na construção de mini-hídricas ou grupos geradores, porque o desenvolvimento da província dependerá da disponibilidade de água e energia.

Sem comentários:

Enviar um comentário