Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 6 de abril de 2010

Petróleo


Sonangol quer melhorar abastecimento


A entrada em funcionamento, este mês, de um centro para estoque de combustíveis com a capacidade de quatro milhões de litros de gasóleo, na cidade de Lucapa e outro com capacidade de 300 mil litros de gasolina, no Dundo, vai permitir o melhoramento do abastecimento na província da Lunda Norte.

Em declarações à Angop, hoje, terça-feira, na cidade do Dundo, o director da Sonangol para região Leste, José Sebastião Dunge, explicou que a reinauguração dos centros de reabastecimento do Dundo e de Lucapa tem como principal finalidade o incremento da oferta de combustíveis no mercado.

A localização destes centros e novos postos de venda de combustíveis em construção, já na fase de acabamento, nas cidades de Lucapa e do Dundo, destina-se a facilitar a aquisição dos produtos por parte dos consumidores. A Sonangol contará com os agentes revendedores da província, credenciados pela empresa. Quanto ao fornecimento do gás à cidade do Dundo, José Sebastião explicou que a solução do problema depende da capacidade dos agentes económicos (empresários e comerciantes) locais credenciados para o efeito se deslocarem à província do Moxico para a obtenção do produto.

Sem comentários:

Enviar um comentário