Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 6 de abril de 2010

Desporto


Santos conquista seis medalhas no nacional de judo


O Santos Futebol Clube conquistou ontem, na cidade do Lubango, Huíla, o campeonato nacional de Judo em masculino, ao arrebatar três medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze. A competição contou com mais de cem atletas de 16 províncias.

O Interclube conseguiu oito medalhas, sendo duas de ouro, três de prata, igual número de bronze, enquanto a Terra Nova de Luanda ocupou o terceiro posto com uma de ouro e outra de prata, seguido pelo Misto da Huíla que apenas obteve uma de prata e outra de Bronze.

Ângelo Ferreira, na categoria de menos de 81 quilogramas, venceu a prova, seguido de Camilo Canga e Diamantino Neto que ficou na terceira posição. Já nos menos de 73 kg, João Assunção ficou na primeira posição, enquanto Eduardo Salgueiro e João Pedro foram o primeiro e segundo classificados na categoria de menos de 66 kg.

Em femininos, Stela Francisco e Isabel Francisco (+78 kg) venceram na sua categoria, nos -70 Antónia de Fátima sagrou-se vencedora, Natália António dos -63 conquistou a taça.
Em entrevista concedida à Angop, no final do campeonato, o vice-presidente da federação angolana da modalidade, Paulo Zinga, disse que a prova foi bem disputada, pois apresentaram atletas com grande nível de competição.


Sem comentários:

Enviar um comentário