Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Petróleo

Sonangol e Total anunciam nova descoberta



A Sonangol e a subsidiária do grupo Total, a Tepa (block 17/06) Limited, anunciaram hoje, quinta-feira, a descoberta de um poço de petróleo, em águas profundas do "offshore" de Angola.

Segundo um comunicado divulgado pela Angop, em Luanda, o poço Begónia-01 é o segundo poço de pesquisa sondado com sucesso no bloco, perfurado numa lâmina de água de 453 metros.

O poço comprovou a existência de hidrocarbonetos nos reservatórios de idade miocênica, tendo produzido na fase de teste, mais de seis mil barris/dia de crude de muito boa qualidade (36 graus API de densidade).

A Sonangol é a concessionária do Bloco 17/06. A Total é a operadora do bloco com uma participação de (30 por cento), Sonangol Pesquisa e Produção S.A (30), Sonangol Sinopec International Limited (SSI) Seventeen Limited (27,5), Acrep Bloco 17 S.A. (5), Falcon Oil Holding Angola S.A. (5) e Partex Oil and Gas (Holding) Corporation (2.5).



Sem comentários:

Enviar um comentário