Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Agricultura


"Água para Todos" vai beneficiar mais de 400 mil habitantes


A informação foi avançada hoje à imprensa, no Huambo, O director provincial de Energia e Águas, Adolfo Elias, adiantou hoje à Angop que no mínimo 412 mil pessoas, na maioria residentes nas zonas rurais e peri-urbanas, vão ter acesso a água potável nos próximos dois anos, através da criação e reabilitação de novos sistemas de abastecimento. O responsável acrescentou que actualmente o projecto beneficia apenas 48 mil pessoas, valor "aquém das expectativas iniciais".
Afirmou que desde meados de 2008, altura em que o programa “Água para todos” começou a ser implementado nesta província, foram construídos 60 pontos de água e reabilitados 140.
Adolfo Elias garantiu que até em 2010, o referido programa prevê construir em toda a extensão da província um total de 500 pontos de distribuição de água potável para permitir corresponder com as expectativas de beneficiar pelo menos 412 mil habitantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário