Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Diplomacia

Ministro português visita Bengo

O secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação de Portugal, João Gomes Cravinho, encontra-se hoje, quarta-feira, na província do Bengo, para uma visita de trabalho, com vista a acompanhar o projecto do Centro de Investigação de Saúde em Angola (CISA). De acordo com uma nota divulgada pelo Governo Provincial do Bengo à Angop, a deslocação insere-se no programa de cooperação entre os dois países. A delegação lusa é composta pelo presidente do Instituto Português de Apoio ao Desenvolvimento, Manuel Correia, pela administradora da Fundação Calouste Gulbenkian, Isabel Mota e a directora da entidade, Hermínia Cabral.
Recorde-se que o CISA foi criado em 2006, após um memorando de entendimento firmado entre o Governo angolano e português e a Fundação Calouste Gulbenkian, tendo sido confirmado em Abril de 2007. O Centro de Investigação destina-se a estudar as doenças mais visíveis (malária, tuberculose, HIV/Sida) e que são alvo dos habituais investimentos, bem como das patologias que merecem menor atenção por parte da comunidade científica e pelas redes de auxílio de projectos.

Sem comentários:

Enviar um comentário