Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Defesa


Missão de Defesa revela vantagens da cooperação

O ministro da Defesa da Guiné Bissau, Arestides Acante da Silva, afirmou hoje, quarta-feira, em Luanda, que a sua deslocação a Angola, dias depois da visita efectuada pelo presidente da República, Malam Bacaí Sanha, “demonstra o grau de intensidade da cooperação entre os dois países, não só na área da Defesa”. Questionado pela Angop lembrou que Bacaí Sanha esteve em Angola com o objectivo de solicitar auxílio para a reorganização das suas forças armadas, que enfrentam alguns problemas organizativos devido à crise política que o país enfrenta. O diplomata acrescentou ainda que se verificam "boas perspectivas para se estender a cooperação bilateral, para que o bem fazer angolano possa servir a Guiné-Bissau”.

Arestides da Silva recordou que Angola acolhe militares, políticos e estudantes guineenses no seu território nacional há bastante tempo, reflectindo o desenvolvimento das parcerias entre as duas nações.

Por outro lado, o ministro guineense defendeu o alargamento das relações não só no quadro bilateral, como também multidimensional a nível da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP).


Sem comentários:

Enviar um comentário