Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 27 de abril de 2010

Cultura


Road Show Blue actua no Namibe e Lubango



O projecto musical “Road Show Blue” vai promover dois espectáculos nas províncias do Namibe e da Huíla, nos dias 30 de Abril e 1 de Maio, respectivamente. O certame tem como cabeça de cartaz o músico Heavy C. A organização conta ainda com a participação do grupo Vagabanda e dos artistas locais.
A tournée arrancou a 1 de Abril, tendo já passado pelas cidades do Uíge, Ndalatando, Kuito, Huambo e Ondjiva. O espectáculo de musica vai percorrer as dez províncias até ao início do próximo mês. De acordo com Eurico Feliciano, responsável pelo marketing da Refriango, empresa promotora do certame, a iniciativa tem tido um enorme sucesso, contando com a participação de milhares de pessoas.
O responsável lembrou à Angop que o objectivo do “Road Show Blue” consiste em proporcionar momentos de alegria ao público das províncias. “Levamos a marca Blue para junto do coração de todos os angolanos. A animação começa uma semana antes de cada espectáculo, com a chegada de um trio eléctrico que percorre as ruas das localidades, passando música e fazendo passatempos e concursos junto da população”, explicou.
O “Road Show Blue” pretende evidenciar a responsabilidade da Refriango para com os seus consumidores espalhados pelo território nacional, proporcionando espectáculos com uma figura conhecida da música nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário