Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 17 de março de 2010

Reconstrução

Governador inaugura gabinete do Urbanismo e Habitação


O governador provincial do Cunene, António Didalelwa, inaugurou hoje, quarta-feira, na cidade de Ondjiva, o gabinete onde vai funcionar o grupo técnico de urbanismo e habitação encarregue da execução das políticas habitacionais na região.

A infra-estrutura conta com cinco repartições e está avaliada em 5.244.748 kwanzas. O gabinete técnico do urbanismo e construção no Cunene tem como coordenador principal o governador provincial, António Didalelwa, co-adjuvado por um coordenador executivo, o vice-governador para Organização e Serviços Técnicos, Cristino Mário Ndeitunga.

O Programa Nacional de Habitação prevê a construção de um milhão de casas em todo o país até 2012. Apenas no Cunene está prevista a construção de 35.800.

Sem comentários:

Enviar um comentário