Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 9 de março de 2010

Diplomacia

Embaixador dos EUA avalia projectos financiados em Malanje


O embaixador dos EUA, Dan Mozena, desloca-se hoje, terça-feira, à província de Malanje a fim de constatar e reforçar a implementação dos projectos financiados pelo seu país e explorar novas possibilidades de cooperação.
Segundo uma nota divulgada pela Angop, o diplomata vai permanecer em Malanje até quinta-feira (dia 11), estando marcado um encontro com o governador da província, Boaventura Cardoso. A delegação, integrada pelo conselheiro especial do secretário de Estado Assistente para os Assuntos Africanos, Eric Silla, visitará o Hospital Municipal de Malanje, onde, sob administração da Consaúde, o governo norte-americano supervisiona projectos de formação no domínio da malária.
Está ainda agendada uma visita ao Programa de Cidadania e Descentralização da ADRA, na cidade capital da província, ao Instituto Médio Agrícola do Quéssua e ao Orfanato dos Gaiatos, pertencente à Igreja Católica.
Dan Mozena e sua delegação têm igualmente previsto reunião com líderes de partidos políticos e visita ao projecto agro-industrial de Capanda (Sodepac).

Sem comentários:

Enviar um comentário